sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"Bálsamo ou Vinagre."


A Paz do Senhor Irmão!
Estamos iniciando esse novo momento, de divulgar nossas atividades e compartilhar tudo com vocês aquilo que Deus tem falado e quer de nós para nossas vidas. Seja por pregações, reflexões ou testemunhos nossa igreja quer te convidar a desfrutar também daquilo que o Nosso Senhor tem nos mostrado, usando seus filhos por intermédio Dele, numa obra que começou e que um dia Terminará.


"Bálsamo ou Vinagre"
Não há coisa mais gratificante na vida do que ser bálsamo para as pessoas aflitas, ser fonte de consolo para os triste, ser pernas para os aleijados e olhos para os cegos. Dar é melhor do que receber, ser bálsamo é melhor do que ser abençoado, ser bálsamo é melhor do que ser vinagre.
Nossa família precisa ser melhor pelo simples fato de estarmos presentes. Nossa igreja precisa ser mais amorosa, mais acolhedora, mais simpática, mais cheia das consolações do Espírito, pela razão de fazermos parte dela. Precisamos ser uma fonte no ermo, um oásis no deserto, um canal do bálsamo consolador do Espírito na vida das pessoas que vivem ao nosso redor. Nossa língua precisa ser medicina para a alma dos aflitos. Nosso lar, ser um refúgio e uma fonte de consolo para os que confusos, buscam orientação. Nossa igreja precisa ser um lugar de vida, de cura, de restauração, de encorajamento recíproco.
Que Deus nos dê a graça de sermos fontes do bálsamo e não torneiras do vinagre.

Pr. David Marques - pastoral

4 comentários:

  1. Irmão o blog está perfeito, sugeriria a mediata atualização ....temos fotos novas...

    ResponderExcluir
  2. OLa amigo Gabrielzonho de Camará,,,atualize...por favor

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog. Está muito bom !
    Já divulgamos e colocamos um link em nosso blog também.

    Este é mais um meio de propagação da mensagem salvadora de nosso Senhor Jesus Cristo. Que Deus abençoe a cada dia mais a Igreja Presbiteriana de Senador Camará.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Gostamos da idéia da "Lista de Blogs" e "Seguidores", e colocamos em nosso blog também.

    ResponderExcluir