domingo, 5 de abril de 2009

“Minha Esperança Brasil”


Nós fizemos parte desta história. Os números finais apontam milhares de decisões em todo o país, reunindo os relatórios das igrejas enviados ao escritório nacional até o dia 18 de março, apontam para uma histórica colheita de almas em todo o país: 340.704 pessoas fizeram sua decisão por Cristo durante as transmissões dos programas nos dias 6, 7 e 8 de novembro do ano passado através da Rede Bandeirantes e da Rede Boas Novas. Foi o maior projeto evangelístico da história da nação brasileira. Este número é o resultado dos relatórios de apenas 75.9 % das 53.072 igrejas efetivamente mobilizadas para o projeto, ou seja, apenas 40.264 igrejas deste total enviaram relatórios, representando 355.725 lares Mateus. 12.708 igrejas deixaram de enviar relatórios. Isto quer dizer que podemos projetar um número bem maior de decisões, que não está contabilizado em nosso banco de dados, mas cujos nomes Deus conhece e só a eternidade revelará. Durante dois anos todo o país foi mobilizado para aceitar este desafio, que se tornou o maior esforço evangelístico de todos os tempos.

Das igrejas e lares que enviaram relatórios, consta o comparecimento de 1.844.491 convidados, ou seja, cerca de nove maracanãs dos tempos em que o estádio comportava 200 mil pessoas, como no último dia da Cruzada de Billy Graham, em 1974. Tudo isso só foi possível, antes de tudo, em razão da bênção de Deus sobre o projeto. Em segundo lugar, como resultado do apoio decisivo da liderança evangélica nacional.

MINHA ESPERANÇA, CAMARÁ. Onde estava você neste momento da história, O Senhor Jesus diz, que: Os campos estão prontos para a grande colheita, crentes e igrejas que não trabalham; dão trabalho . Vamos nós trabalhar ajudados por Deus.


Rev. David Marques - pastoral 05/04

2 comentários: